15.11.10

Norah Jones´s Concert



Aiii, eu não poderia deixar de comentar o incrível e maravilhoso da show da perfeita, linda, talentosa e muito outros adjetivos a mais; Norah Jones.

Foi simplesmente um espetáculo inesquecível!

Ela veio com toda a simpatia e espontaneidade que eu poderia esperar.

Ao fechar os olhos, facilmente eu me transportava para cenas mil, admito, bateu certa melancolia, mas foi bom demais poder enxergar aquela coisinha pequenininha e cheia de graciosidade cantando aquelas incríveis letras com toda meiguice possível.

Estou ainda extasiada, foi ótimo!


A banda estava impecável, uma afinidade muito grande entre eles, e o som do jazz com folk, absurdo!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nem preciso dizer que o domingo foi excelente, ?
Feriado indo bem...
Espero que o resto da semana siga a mesma linha.
Let´s runaway?

Um comentário:

S; L.S disse...

Cara Quei. Nina.

Ouvi boatos muito contraditórios aos que você apresentou nessa postagem.

Ou vi dizer que essa tal de Norah Jones a qual só conheço de nome, é uma pessoa arrogante, desrespeitosa com o publico brasileiro.

Ou vi dizer que o show desse domingo (dia 14) foi muito mal frequentado, contendo diversas brigas e confusões, enfim muito tumulto sem contar as drogas que rolavam ao ar livre.

Mas claro que a beleza das coisas está nos olhos de quem vê.

Atenciosamente:

L.S (Léo)