22.11.10

Cine; Harry Potter and the Deathly Hallows


Ai, assisti Potter e as Relíquias da Morte!!
A primeira parte confesso que ficou lenta, nada de muito absurdo, ainda não consegui de fato sentir falta dos personagens.
Gostei do final, terminou em uma parte que você surta de tanta curiosidade. Mas o filme pecou na cena de Belatrix com Hermione, muitos detalhes faltaram, e para quem não leu o livro, fica um pouco vago (como sempre), gostei da cena do Lovegood, apesar de ter tido uma ideia bem mais bizarra quando li, mas ainda sim, foi boa.
Rony Weasley está uma graça (tanto ator, quanto personagem), e a atuação dele neste filme está tão bonitinha...
Ah....mesmo com detalhes faltando e a curiosidade aguçada, gostei do filme (não dou dez), mas ainda sim, gostei. Aguardando o próximo com ansiedade e muita expectativa de que ao menos o final venha caprichado!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
O domingo passou rápido demais para o meu gosto. Mas foi especial e em alguns momentos, estático, pois parecia que algumas cenas não se findariam (o que em alguns aspectos seria ótimo!), mais passou rápido mesmo assim.
Hoje oficialmente começam as minhas provas, últimas semanas de trabalho, sensação de que está tudo acumulado, o que me deixa meio estressada, mas vamos nessa.
Afinal, eu nunca desejei com tanta veemência um final de ano.

Nenhum comentário: