21.11.10

...Amor


De todos os meus medos, o maior deles definitivamente é te perder.
Dos meus tantos objetivos, um dos maiores é ver seu sorriso e sua alegria incendiarem todos os ambientes em que estamos.
E que ontem eu me lembrei de como tudo aconteceu desde o início.
E desde mesmo início, muitas coisas mudaram, outras, nem tanto.
Do que mudou, grande parcela vem da minha certeza,
Da certeza de que é você que eu quero até quando você quiser e desejar.
Da certeza de que eu aprendi a amar e me adaptar,
Aprendi a dividir e me preocupar mais com alguém do que comigo mesma.
Da verdade que eu não consigo omitir por maior que seja.
E que todo o medo que eu tinha de "viver" ou "saborear" algumas coisas foi embora desde aquele dia em que você disse que nossos status haviam mudado, e que agora eu de fato estava namorando.
Do fato de ter aprendido o significado de algumas palavras que insistiam em sair do meu pobre vocabulário,
E que hoje se repetem sem meus pensamentos terem por completo se formado.
Mas eu não me preocupo com isso.
Só preciso terminar de aprender a demonstrar algumas coisas,
Coisa que ainda é um tanto complicado, mas você já conhece meu modo de escrever e de olhar, então espero que essas suas tantas dúvidas um dia possam ir embora e que você possa perceber que tudo o que eu digo é verdade, e que eu jamais poderia mentir para você, porque não da...
E eu também nem quero.
Eu quero só que você acredite que quando eu falo que te amo, é verdade, e tão grande verdade, que eu me acostumei a dizer muitas vezes em um mesmo dia, para a mesma pessoa.
E que mesmo você não gostando muito de Poe, eu continuo te mostrando algumas novas obras, e mesmo você me devendo Admirável Mundo Novo, eu continuo querendo escutar muitas de suas teorias. (risos)
Eu te amo.

Um comentário:

S; L.S disse...

Como é bonito ver sua demonstraçao de afeto pelo seu namorado, ele realmente deve ser uma pessoa incrível.

Torço por vocês, se isso é tão sincero e bonito, devo parabeniza-los, hoje em dia é muito difícil um relacionamento dar tão certo quanto esse que você citou.

Mas a Minha namorada é a melhor menina do mundo pronto falei.