3.11.10

Movies

Remember Me.
Eu adorei o filme e assiti duas vezes mais, pois Sr. Pattinson (é assim mesmo que se escreve?), me surpreendeu na obra.

O típico casal apaixonado, com alguns problemas, e rotina tipicamente americana.
Sim, um tanto quanto clichê, mas ainda sim, gostei muito!


Ando por vezes gay demais estas últimas semanas, mas é que o namorado surpreende a cada dia =).




Assisti a Orfã (sim, foi o feriado dos filminhos), e me surpreendi deveras com o filme, que em minha opinião foi ótimo, tanto em roteiro, quanto cenário e figurino.

Fora a atuação das crianças que foi excelente! Tanto que o nível de raiva para com a "Orfã" aumenta a cada minuto.

Para quem gosta de suspense e surpresas ao final, recomendadíssimo!!




O próximo, é um mais recente "Preciosa", obra que também gostei, apesar de não ter ido muito com a idéia principal que o filme pareceu propor.

O filme é sofrido meio que por inteiro, mas apresenta uma boa crítica com relação à convívio familiar e suas influências, onde literalmente, somos afetados, em um todo.


Não é dos melhores, mas é bacana para quem se interessa por essa parte de convívio familiar.



Por último, (no caso, ontem), "O Manipulador de Cérebros", admito que dei vários cochilos durante o filme, pois fiquei com uma dor de cabeça terrível durante todo o dia, mas as partes que pude assistir e a idéia do filme são ótimas!!
Recomendo para quem gosta de refletir e filosofar sobre filmes, pode ir em frente, vale a pena!
Irei postar outro texto a respeito do mesmo, pois pretendo assistí-lo inteiro este final de semana.
Bom, como facilmente se percebe, o fim de semana e o feriado foram voltados a filminhos...(gosto pouco, sabe?), comprei "Entre os Muros da Escola", andei lendo a crítica e a curiosidade aguçou ainda mais...
Postagem daqui alguns dias, aguardem.
Por enquanto é isso, ando surtada com este mês, provas, provas e provas!!
That´s all.

Nenhum comentário: