9.11.10

...blá blá blá

Pessoa fria...

Eu paro para pensar nisso e vejo que cada vez mais eu gosto de ser fria e viver em mundo paralelo.
Cansei definitivamente de muitas pessoas a meu redor, com conversas que em nada me acrescentam, ou ainda pior, que só me deixam de mau-humor.
E o pior de tudo, é que não possuem nenhum nível de noção a respeito de pessoas ou afins.

O que é ser fria?

É estar cansada e ignorar o que em nada evolui?
É preferir ficar sozinha com uma boa leitura a escutar bobeiras alheias?

Prazer, Frieza.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ansiosa para o show da Norah, será com c erteza "o" evento!!
Um adendo; este texto é com direcionamento à pessoas específicas, e quem vier a ler, entenderá ao menos o geral, e a intenção.
O mais importante agora é o show da Norah que está chegando!! (grito abafado...rs)

Nenhum comentário: