18.11.10

10:53

Quando penso que tudo está razoavelmente em ordem...
Buum!!
As coisas aparecem empilhadas e com datas de entrega (o que me irrita ainda mais!!), o pior de tudo é que eu até estava de bom humor, curtindo a vida, curtindo meus filminhos, meus sonhos estranhos, minha vida amorosa, amigos, aquele cotidiano normal.
Jura que eu preciso continuar a trabalhar?
Eu sei, mais alguma semanas, mas estou de saco cheio, bem cheio para ser sincera.
Este texto esta péssimo, mas preciso desabafar, está complicado hoje...






Achei está foto engraçadíssima, por isso postei.
Estava mais ou menos assim ontem, e não que eu esteja 100% melhor, mas ela até que me animou.
Em plena semana de véspera de provas, o resfriado veio me visitar, ninguém merece, mas é o resultado da ansiedade + sinusite + algumas pequenas coisas.
Estou chata!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOssa...real desabafo!
Achei seu blog pelo do Léo, e pelo visto vocês escrevem de maneira parecida, adorei seu blog.
Beijos.

Quei.Nina disse...

Obrigada, fico feliz que gostou!!

Bom final de semana