21.3.10

Sem título.


Não tenho um número exato de sapatos,
Nem ao menos sei quantos pares tenho,
Gosto de bancar a chata por milhões de vezes,
Gosto de deixar meu quarto pelo avesso.
Estou procurando por minha agenda telefônica,
Mas no meio desta bagunça,
Acho apenas um par de meias furadas,
Aquelas, que minha gata ora ou outra,
Havia me furtado.
Achei de repente,
O suéter que procurava há décadas,
Tamanha a felicidade da pessoa,
Uma simples blusa,
Enfim...
Não encontrei o meu anel da sorte,
Que anda sumido há tempo de mais,
Não sei se está aos meus pés, ou de baixo da cômoda do meu quarto,
Ainda irei de achá-lo.
Procuro também,
Por um sentimento estável,
Um pensamento estável,
Mas nunca encontro,
Parece que a estabilidade não gosta de mim.
Parece que tudo roda,
Foge,
E é passado com toda velocidade,
Sem que eu tenha tempo de observar aonde poderia estar.
É, eu ao menos,
Gostaria de ser menos assim,
Menos perdida,
Menos maluca [?],
Menos, menos...

-Marina Queiroz

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que dormir muito me afeta no momento, deveria ter dormido menos, e deveria estar fazendo algo mais produtivo do que estar sentada aqui em frente, mas ainda faço, e hoje.
Acordei me sentindo estranha, o que é de certa forma, é uma novidade em alguns pontos, mas enfim, não virei a discutir agora. Estou planejando este domingo ensolarado, que ainda não saiu do papel¬¬.

Nenhum comentário: