19.3.10

Coffee



-Travesso, promíscuo, safado, vagal!!!

-Mas por quê você diz isso?

-Porque você fica tocando minhas pernas sem ao menos saber se me agrada, sem ao menos me conhecer!

-Isso te incomoda?

-Ora, acha mesmo que não haveria de me incomodar?

-Não sei, tenho o hábito de fazer isso em algumas moças, e nenhuma delas nunca se incomodou antes.

-Pois saiba que me incomoda, e muito!!

-Tudo bem, me desculpe...Aceita um café?

-Como?

-É, um café, um refrigerante, um suco, não sei, quer tomar algo?

-Acha mesmo que depois de ter passado a mão na minha perna, sem minha autorização, irei mesmo tomar algo com você? Por que o faria?

-Porque você, assim como eu, está curiosa para saber o que me levou a fazer isto.

-Sinto lhe desapontar, mas não estou.

-Será que não?

-Não, estou certa disso.

-Ótimo, aceita um café?

Ela o olha incrédula.

-Não.

-Por que?

-Não quero.

-Dois minutos?

-Não.

-Juro que se fizer algo errado poderá me punir.

-De que forma?

-Dando-me um beijo.

-Que tipo de beijo.

-Um beijo apaixonado.

-Mas não sou apaixonada por você.

-Não me importa, pelo menos, não agora.

-Você é louco, está com problemas?

-Meu problema é querer tomar um café com você.

Ela segura o sorriso.

Ele hesita um pouco, mas só um pouco..:

-Café?

-Um minuto.

Ele sorri, ela tenta intimidá-lo. E a mão na perna já fora esquecida.

Nenhum comentário: