13.3.10

Lips



Porque tudo, sempre, de alguma forma, acaba razoavelmente bem.

Tudo de um jeito ou outro vai te convencer de que valeu a pena, e de que foi bom o suficiente para demorar a ser esquecido.

E quase tudo se sela com um beijo.

Mas que tipo de beijo?

Avassalador? Apaixonado? Tolerante? De má vontade?

Qual deles?

Ainda não se sabe...

Sabe-se apenas que os famosos "cherry lips" lá estão, apenas aguardando por mais uma vítima, mais um longo e perdido beijo, aquele com que se acaba um dia, uma noite, um tudo.

Aquele com que se inicia um dia, se termina uma conversa, se embala uma risada, e se degusta um bom vinho, aquele em que você de repente se pega viciado e dificilmente irá querer se livrar, aquele em que mesmo sendo sua maior e mais terrível perdição, você nem liga mais, pelo simples fato de que a tentação já te alcançou há um tempo, e um beijo a mais, ou um a menos, não vai mudar tanto.

Afinal, você já se viciou nesses tantos beijos, de que tanto gosta, tanto presa, tanto almeja, tanto deseja, já não importa mais.

O que de fato deve-se atentar, é o cair da noite, onde todos os beijos e desejos te aguardam, dentro de uma rua movimentada, um beco mais escuro, um boteco caído, ou quem sabe até, ao seu lado.

Nenhum comentário: