31.10.09

Cantinho do Bar

Nada como uma boa roda de violão, amigos que fazem a diferença, conversa animada, repertório ainda melhor, e risadas, quilos de risadas...
Foi tudo muito bom, tudo muito bem, tudo muito divertido. Há um tempo eu não me sentia tão feliz em uma roda de amigos, digo feliz de verdade, no sentido literal da palavra. As vezes meio estando em meio a amigos queridos sinto como se algo faltasse, mas ontem estava tudo exatamente do jeito que eu gosto, sem nada a mais, nada a menos, a famosa arte do improviso. Sinto falta disso, sinto falta do clima que rolou ontem, das conversas, de todo o diálogo e piadinhas de duplo sentido. Foi ótimo!
Precisamos marcar a próxima!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cantinho do Bar.

No cantinho do bar,
Na mesa mais apagada,
Com a cerveja barata,
É que vou parar.

No cantinho de bar,
Com um violão vagabundo,
Próxima à um moribundo,
É que vou parar.

No cantinho do bar,
Com a música mais triste,
O sorriso mais contente,
É que eu vou parar.

No cantinho do bar,
Com o mais insano e lunático,
Arfando com um olhar enfático,
É onde vou estar.

Esperando somente por mais uma garrafa de cerveja,
Olhando toda a beleza,
Daquele cantinho de bar,
Onde eu, com todas as opções,
Irei parar.

-Marina Queiroz

Nenhum comentário: