11.10.09

Calçada

Que falta faz postar aqui!!
Esta merda de computador anda dando problemas e mais problemas. Urgh!!

Muitos acontecimentos, muitas conversas, aspectos mudados e diferentes, novas frases, suspiros, pensamentos ainda mais insanos, e é claro, algumas manhãs da velha ressaca...rs.
Mas está tudo bem, aliás muito bem mesmo, apesar de algumas dúvidas ainda estarem presentes, e o saco meio cheio, estou bem, bem, bem, bem...

Ah, isto está soando meio gay, eu sei, mas eu estou com um humor realmente bom, hoje!
Ontem rolou showzinho básico, risadas, pouca bebida (raro!!rs), e outras cositas a mais.
Hoje talvez Led Slay, mas ainda é suposição. Afinal, open bar é sempre bem vindo, e com boa companhia então, nem se fala!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ando por entrelinhas,
Tropeçando em meus próprios passos,
Olho para a calçada sem saber exatamente as cores que nela estão presentes,
Olho para o lado,
Vejo que os que me acompanham estão no mesmo estado,
Olho para os letreiros acesos e uma mistura de cores me aparece muito rápido,
Tudo está psicodélico,
Estou delirando,
Eu acho.

O cheiro de uísque me consome,
Preciso de uma última dose,
Mas mal consigo andar,
Quem dirá pedir uma última dose,
Olho para minha amiga que está tentando andar,
Ela me olha,
Tomada por toda embriaguez,
Abre um sorriso,
Me pede uma última dose,
A última da noite.

Lhe concedo este último pedido,
Paramos no boteco mais sujo daquela rua,
Pedimos o uísque mais barato,
Tomamos em um só gole a dose,
Saímos cambaleando ainda mais,
Entramos no metrô,
Ela, minha amiga,
Desce na estação que lhe pertence,
Eu,
Eu?
Não me recordo como cheguei em casa,
Só sei que cheguei bem,
E com todos os meus pertences.

Nenhum comentário: