17.10.09

Mente, não mente, desmente?

Pensamentos assombrando novamente,
Palavras mil que querem sair sem poder,
Atitudes que querem mostrar algo,
Infelizmente um tanto inoportuno.

Porque te querer, me faz mal, somente isso, muito mal.

O olhar que insiste em perseguir,
O olhar que insiste em me investigar,
Já não posso mais com isso,
Já não quero mais enxergar.

Porque te querer, me faz mal, somente isso, muito mal.

Planos?
Todos.
Opções?
Mínimas.
Quero aqui e agora,
Com você, e mais ninguém.
Saia pensamento,
Saia louco desejo,
Não consigo respirar,
Não paro de pensar,
Parece ser longo e torturante,
Parece não findar.

Porque te querer, me faz mal, somente isso, muito mal.

2 comentários:

Thais disse...

eu adoro os seus poemas, vc faz eles de uma forma tão real!

Quei.Nina disse...

Obrigada, mais uma vez vc com comentários que me deixam sem graça, eu estava mio down esse dia, tinha que desabafar..rs