1.10.09

Sorriso Contente? Descontente?

Sorriso,
Contente? Descontente?
Já não sei mais se ele ainda permanece por aqui...

I just don´t know what to do with myself,
I just don´t know what to do with yourself,
I just don´t what to do with ourselves.

Faltou paciência,
Atitude,
Coerência?
Não sei o que de fato aqui faltou.
Sei que sei lá, faltou.

De tua parte,
De minha parte,
De nossa única e esperada parte,
Nos faltou um beijo,
Um anseio ainda maior,
Nos faltou coragem,
Nos faltou algumas outras coisas a mais,
Nos faltou um beijo.

De tua parte,
De minha parte,
Nos faltou,
Nos faltou um beijo.

Sorriso,
Contente? Descontente?
Palavras iam e vinham em minha boca,
Não consegui pronunciá-las...
Nos faltou um beijo.

E este receio absurdo de como me portar com você,
Ainda me mata,
Me castiga,
E ainda sim,
Nos faltou um beijo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Volta para casa meio frustrada, meio cheia de querer, meio cheia de desejo, meio cheia de palavras, meio boca cheia, meios pensamentos, meia, ou completa volúpia, ainda não sei, sei apenas que foi assim.

Um comentário:

Thais disse...

parece que vc ta descrevendo oq aconteceu ontem comigo... rsrsr
adoreei!