25.10.09

Filminhos e afins.

Confesso, eu fiquei mesmo um tempinho sem postar, (mouse maldito!), mas agora está tudo ok, pelo menos, eu acho.
Vida agitada somente aos fins de semana, mas não reclamo, anda tudo muito bem, muito bom, nada perfeito, mas tudo com cores diferentes.

Domingo passado fui ao teatro, e não poderia deixar de comentar. A História de Muitos Amores, é de uma companhia que está em cena desde 2003. A princípio não dei muita coisa, mas quando de fato a peça começou, eu me apaixonei, o cenário é simples, mas com arranjos e detalhes muito bacanas, a iluminação muito boa, texto limpíssimo, com um ar singelo magnífico, figurino lindíssimo, a produção está de parabéns!
Ele irão se apresentar até o final de Novembro (se não me engano), as apresentações são de quinta a domingo, de quinta e sexta a entrada é franca, de sábado e domingo 10r$ inteira, 5r$ meia entrada. No Teatro Ruth Escobar (SESI). Vale a pena conferir!

Na terça, resolvemos ir ao cinema, sim, eu matei aula, mas foi ótimo!! Fomos assistir Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua), a verdade é que estávamos meio receosos, porque parecia ser mais um filminho a la "sessão da tarde", mas eu particularmente me surpreendi. É uma comédia romântica, mas o texto é engraçadíssimo, e o elenco é muito bacana. O filme garante boas risadas, e reflexão sobre o modo de vista masculino (risos), recomendo!

Ontem foi bem de improviso, a idéia era passar a tarde em um parque, mas acabamos no shopping, mais especificamente, no cinema, não se tinha muitas opções de filmes, mesmo porque, os que estão em cartaz não andam lá essas coisas, mas acabamos por optar por Jennifer´s Body (Garota Infernal), escolha pior não poderia ter sido, o elenco em si já não é aquela coisa, os cenários foram tranquilos até, nada de absurdo, mas o texto em si, péssimo, sem qualidade alguma, a história fica vaga. Os efeitos especiais tão bizarros quanto o texto, cenas de sangue e vômito de uma gosma estranha, foram o mais tosco. Mas enfim, eu sei que é um pecado comentar de um filme desta forma, mas este não tem como elogiar, a não ser que se fale da atriz principal, que é linda. Mas também, para por aí.


Ah, o fim de semana foi bom, proveitoso (tirando o filme acima...risos), mas foi bem gostoso. Saí de casa, ufa!
Acho que irei ficando por aqui hoje. Amanhã começa oficialmente (para mim), a 33º Mostra de Cinema Internacional, quem quiser conferir a programação: http://vejasaopaulo.abril.com.br/materias/33a-mostra-internacional-cinema-505904.html
é sempre bacana conferir os filmes, mesmo porque a entrada é franca, há filmes de praticamente todos os países, diretores que valem a pena conhecer o trabalho, e além do mais tem como agradar a todos os públicos e gostos.
That´s it!

Nenhum comentário: