27.10.09

A Hora

Loucura,
Correria,
Pressa,
Ansiedade,
Pensamentos à mil...
É a semana começou assim, na correria, os preparativos para o Hallooween andam dando trabalho, mas se que no final vai valer a pena, o tempo anda passando rápido, e tudo relativamente atrasado, enfim... cositas mil.
Mas está tudo bem, tudo em seu lugar, pensamentos? Loucos e insanos. Amigos? Por aqui ou ali, quem sabe. Casa? Bagunça. Vida amorosa? Vai muito bem, obrigada. Eu? Bem, eu, ando por aí...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
A Hora

Preto,
Branco,
Na calçada.
Preto,
Branco,
No sofá.
Preto,
Branco,
Na minha cama.

Desejo que vem de repente,
Sem dar opção de escolha,
Sem proporcionar outra visão,
Desejo esse que não me deixa em paz,
Que me incendeia à cada novo dia,
Desejo esse que consome parte de minha funcionalidade,
Que me faz querer mais e mais,
Me faz insaciável.

Preto,
Branco,
O relógio.
Preto,
Branco,
A fechadura.
Preto,
Branco,
A sua cama.

O seu lugar,
Tudo no lugar?
Fora do lugar,
Aqui dentro,
Vem...

-Marina Queiroz

Nenhum comentário: