27.9.10

Pequena Carta


Querido,
Me desculpe se ando estranha nesses últimos dias, nem eu sei realmente o porquê.
Me desculpe se fiz alguma brincadeira que não te agradou, ou se fui estúpida por diversas vezes, minha cabeça anda me matando com essas dores.
Meu estômago parece que trocou de lugar com meu coração, pois anda fazendo estranhos barulhos, e com uma pulsação estranha.
Perdoe meus momentos de falta de palavras, ou de uma ação carinhosa que te agrade.
Perdoe estas minhas últimas faltas.
Marina
_______________________________________________________________________________
Sei que pode soar exagerado, também pensei o mesmo. Mas estava precisando escrever, pois na maioria das vezes não consigo dizer exatamente o que penso, preciso organizar tudo o que me vem, e veio assim, mais ou menos assim.
Tão exagerada, tão verdadeira.

Nenhum comentário: