11.9.10

Mar, saudade...

Acho que estou com medo de olhar o mar,
Talvez porque eu ainda não tenha superado,
Talvez porque eu ainda não consiga pronunciar seu nome muito bem,
Ou olhar suas fotografias por muito tempo,
Ou até, pelo fato de tentar escrever algo em sua lembrança e minhas lágrimas invadirem minha visão, que logo embaça.

Quando será que esse vazio vai amenizar meus pensamentos?
Quando será que minha paz vai voltar, e eu finalmente poderei dormir direito?

Eu espero...não tenho pressa.

Acho que estou com medo de olhar o mar,
Sentir o cheiro de maresia e fechar os olhos com última imagem que tenho.
Com a última conversa,
Com os planos para o futuro.

Juro que estou tentando controlar este choro que hoje me invadiu de repente,
Mas está difícil,
Muito difícil...

Nem sei mais como tampar esta ferida que tanto dói, acho que só o tempo...

Só este eterno vazio, eu acho.

Nenhum comentário: