13.9.10

Domingo


Eu ficaria o dia todo observando seus passos na areia,
A sua expressão enquanto dormia no carro,
Seu frio no mar,
Eu conseguiria ficar o dia inteiro vislumbrando o calor que nos encobriu,
E as risadas que consumimos.
Eu conseguiria ficar o dia dentro no mar abraçada a você, e sentindo o gosto de sal ao beijar seu ombro.
Eu ficaria simplesmente te olhando...
Me apaixonando dia após dia...
Naquele sol, naquele vento, na forma de suas costas, e no contorno dos seus lábios.
Na simplicidade de algumas pessoas,
No clima que elas nos proporcionam.
Eu poderia ficar ali o dia todo, planejando o próximo fim de semana com você, nossa próxima cena.
____________________________________________________________________________________
Porque este domingo foi incrível, e porque eu não consigo parar de pensar em você.

Nenhum comentário: