7.10.10

Fragmento

É estranha toda essa sensação de rapidez, de fácil desencanto.
As pessoas se entregam de tal forma, que não há tempo para aquele famoso flerte, o famoso namoro em si.
Tudo anda tão rápido, perdendo a sincronia,
Anda desenfreado, meio que sem sentido,
Se perdendo.

As fases não andam sendo experimentadas, almejadas, andam perdendo seus porquês, seu interesse sentimental, andam sendo jogadas para o nada, perdidas.

Esse texto aparentemente está sem nexo, mas é que tem pessoas que possuem o poder de tirar o bom senso e o resto de paciência que me resta, e querer dizer à elas tudo o que me vem a mente.
Felizmente elas me seguem em dias em que estou educadíssima e me controlo, mas que anda difícil, anda.
Essa palhaçada toda de papinhos velhos e sem fundamento, essa hipocrisia de dizer que teria que ser assim ou assado, nada me interessa, já falou o que tinha que falar, então, me deixe em meu canto.
Pare de ficar se comparado a fulano, a fulana, pare de me contar, já entendi o que acontece, já fui informada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sim, estou de mau-humor por causa de pessoas que vivem em redominhas que me incomodam, e sim, cada vez mais eu me sinto contente por ter seu abraço e suas conversas que tanto me alegram.
Me apaixonei novamente ontem e sinto que estou mais leve, mais eu.
Somente a dor de cabeça anda me incomodando.

Nenhum comentário: