23.9.10

fragmento ##

Hoje as horas passaram com uma velocidade grande, mas ainda sim, parece que o ano está com preguiça de acabar. Parece que quer ficar para sempre neste mês, neste dia...

Estou trabalhando, estudando, posso estar sorrindo e falando besteira, mas o desespero aqui por dentro corrói, estraga, invade sem piedade alguma.

O pedaço que outrora me era esperançoso se fora, e minha felicidade jamais voltará a ser completa, juro que tento completar o resto, o tal 90%, mas anda tão difícil.

As vezes parece que meus desejos e sonhos mais queridos vão demorar a chegar, ou chegarão com milhões de pedras no caminho. Isso agoniza os menores e tristes pensamentos, isso deterioriza um sorriso que está prestes a sair. Dói, dói tanto.

Minha mente neurótica e paranóica não me abandona nunca, parece que ama este tolo consolo, este tolo fragmento.

E eu...vou me perdendo, me achando por entre os cantinhos.

Nenhum comentário: