20.9.10

Fragmento #02

Às vezes eu nem sei mais se existo,
Quando meu olhar se estagna perante o teu,
Parece que tudo o que estou vivendo se intensifica com o passar dos segundos,
E meu coração dispara com a com a mesma intensidade desde nosso primeiro encontro.

Quando meus dedos se entrelaçam nos teus,
Toda essa atmosfera que vivo se dissipa,
Me fazendo relembrar tudo que outrora eu sonhara,
Eu planejara,
Eu inventara...

Mas não é ilusão de óptica, de audição, muito menos de paladar,
Tudo isso é realidade,
Todo esse seu gosto é minha verdade.

E eu posso afirmar que se apaixonar é bobo,
É engraçado,
É atrapalhado,
Mas é ainda mais fantástico, mais maravilhoso, mais encantado.

Não que eu viva em um conto de fadas, estou bem longe deste mesmo,
Mas eu vivo um amor que fica um pouco distante de certos clichês,
Certos pontos que se encontram em amores mais "convencionais",
Acho que amo cada vez mais esse nosso modo de olhar e viver o mundo,
Esse nosso modo de amar e encarar uma realidade paralela,
A qual eu não quero me desligar,
Não quero sair.

Que a vírgula que invade nossos textos e conversas possam se prolongar por longos parágrafos, e que eu sinta que as reticências acentuem somente risadas ou suspiros que andam cada vez mais intensos.
Pois é dentro de mim que você está, é dentro das minhas pupilas que sua respiração aumenta, é dentro do nosso beijo, que eu não tenho medo de caminhar.

Um comentário:

Thais disse...

que lindo.. quero um amour assim tbem'