7.1.11

Myself


Me entendendo cada vez menos dentro deste paradigma complexo e me atrevo a dizer, sem sentido algum.
A vida chega a ser engraçada dentro de metas e planos futuros.
Mas o que é o futuro?
Ah, não sei exatamente!
Tem dias que ele é quase a noite,
Outras, meses a frente.
Eu sinceramente tento me entender, mas torna-se quase que impossível com o passar do tempo, dos dias, das horas, as vezes nem me acho, nem sei onde estou, se vou, se fico, se me escondo ou mostro expressão assustada.
Nem sei ao menos se estou acordada ou dentro de mais um sonho estranho.
Acho que hoje acordei, pois a claridade está bem presente e minha tendinite está reclamando um pouco, para variar.
Às vezes olho nos olhos e sinto que a intensidade diminuiu e que eu já não agrado tanto quanto antes, ou ainda, piorei minha chatice e passo apenas a incomodar, mas vai saber...
Talvez diminua a intensidade de meus pensamentos mais tarde, ou talvez piore, não quero pensar nisso agora, queria apenas que este calor fosse embora e trouxesse o ventinho novamente a tona.
Acho que é algo assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou demorando para publicar textos decentes, mas é porque minha cabeça anda com tanta informação, tantos textos à tona, que eu não estou conseguindo organizá-los, deve ser mais um ápice de muitas palavras, vai saber...

Nenhum comentário: