10.1.11

Cine; De pernas pro ar

Simplesmente ótimo!!
Fui ao cinema sexta-feira passada (07.01.11), primeiro filme do ano no cinema, e sinceramente, para quem gosta de muito humor e tiradas engraçadíssimas, essa é a pedida.
O filme gira em torno da vida de Alice (Ingrid Guimarães), uma workaholic, que quando finalmente consegue uma oportunidade de promoção no trabalho, se surpreende ao pedido de tempo que o marido João (Bruno Garcia) pede.
A princípio ela não se sente muito afetada, mas após o desastre na apresentação de seu projeto e uma demissão inesperada, ela passa a perceber a realidade em que vive e o tempo que perdeu dando mais atenção ao trabalho do que sua casa, seu filho e seu marido.
A vida dela começa de fato a mudar quando passa a conversar com Marcela (Maria Paula), que é dona de um sex shop, descontraída, e sem o menor pudor. Alice se sente estranha no meio deste 'novo mundo' e daí por diante são só risadas e mais risadas.
Apesar de ser engraçadíssimo, o filme nos mostra por entre linhas vários assunto muito pertinentes, de forma dinâmica e extrovertida.
Roteiro muito bom, e muito bem interpretado. Adorei!!

Nenhum comentário: