27.10.10

Besteira #2

Essa coisa de "crescer", é por vezes assustadora.
Olhar ao redor e ver que velhos amigos estão casando, ou estão com filhos no colo, e você com tantas outras coisas em mente.
É difícil assimilar de uma só vez tanta informação.
Eu tenho medo de imaginar o futuro, algo muito a frente, porque os planos são os mesmos, mas a forma de alcançá-los muda com uma velocidade absurda, e as vezes, vejo que nem tenho mais controle sobre algumas delas.
O futuro é algo um tanto preocupante, não só pela atual realidade em que estamos inseridos, mas em um todo pessoal, particular.
Naquilo em que acreditamos para nós mesmos, aquilo que procuramos cultivar sempre. Será que esse sempre pode durar mesmo a vida toda?
Será que certos sonhos podem mesmo virar realidade?
Creio que sim, e gostaria de acreditar no "para sempre", ao menos, ele me liberta e me deixa sonhar, me deixa a ilusão de que tudo, em seu final, vai dar certo.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Soou indeciso, mas é assim mesmo, longe de ser normal ou mesmo dramático.
Ao menos a semana está sendo agradável, Halloween chegando...(risos)

Nenhum comentário: