25.4.10

A Verdade

Sonhos dourados,
Beijos trocados,
Amores formados.
Tudo de forma sublime,
Apaixonada,
De forma desejada.
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios.
Ainda sinto tudo pulsar,
Fecho os olhos e tudo faz relembrar,
Mal posso respirar.
Você, eu, corações a palpitar,
Beijos a trocar,
Saudades a deixar.
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios.
O suor escorre por suas costas largas,
Meus olhos assistem cada partícula que cai,
Meus dedos passam por entre elas, e tudo assim sai.
De forma louca e absurda,
Suave e delicada,
Seus lábios, meus lábios, naquela escura escada.
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios.
Nada mais consigo tocar,
Estou com a respiração a desejar,
E meus sentidos, continuam a mudar.
Sua voz continua a me provocar,
Minha pele, pulsa sem parar,
Meus lábios seguem a secar.
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios.
Quando me diz boa noite,
Sinto tudo acordar,
Olhos brilhando, olhos a procurar,
Meu todo,
Seu todo,
E o resto, a Deus dará,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios.
Nada começa nem termina,
Nada sai de seu lugar.
Seu corpo no meu corpo,
Já não sei onde nem quando suspirar.
Absorvo teu íntimo,
Sem nada conseguir pronunciar,
Fecha seus olhos,
Sem palavras a ditar,
Trocamos confidências,
Sem os corpos conseguir desgrudar,
E o bom dia se aproxima,
Sem nos fazer aguardar.
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios,
Seus lábios, meus lábios...

2 comentários:

Thais disse...

adooreii'
emocionante, me traz lembranças...

sabe que sou fã do teu blog!

Quei.Nina disse...

Own linda!!
obrigada, muito bom saber, mesmo =)

que bom que gostou!