24.4.10

Só porque eu lembrei...

Meu pilar se desmorona sozinho,
E eu ainda penso em você.

Meus pensamentos surtam,
E eu ainda penso em você.

Minha cabeça dói,
E eu ainda penso em você.

Esse jazz me deixa melancólica,
E eu ainda penso em você.

Lembro de algumas noites em que ficávamos sentados conversando,
Sem nenhuma intenção aparente,
Lembro que éramos amigos,
Amigos de todas as horas e de assuntos diversos.
Lembro ainda, que nos olhávamos querendo falar,
Mas as palavras escapuliam de nossos lábios,
Lembro que certas vezes não era necessário fazê-lo, nós nos entendíamos pelo olhar.
E hoje, olhando você deitado no meu colo,
Vieram lembranças e mais lembranças,
Foi engraçado, parece que faz tanto tempo,
Parece que foi há décadas,
E nem se passaram tantos anos desde lá.

As vezes me pergunto se é verdade,
Se é real.
Ou se estou criando.
Mas não, é de verdade.
Você estava deitado no meu colo hoje,
Você me fez cafuné,
E aguentou algumas das besteiras que insisto em dizer.
Sim, você está aqui.

Nenhum comentário: