24.4.10

Vai saber

Vivo intensidades e desastres,
Bebo do melhor vinho e de meu próprio veneno,
Não como,
Há muito...
Absorvo as paisagens mais atraentes e as mais errôneas,
Traço caminhos ao paraíso, mas quando menos percebo
Estou de volta ao purgatório.
Dou longos passos, correndo atrás do vento que nunca para.
Ou ao contrário, os encurteço, com medo de parar na primeira esquina errada.
E o caminho para a perfeição parece absurdamente tortuoso.
Mas finalmente parece que o alcanço, ainda que só por miragem.
Está de fato acontecendo?
Me belisco,
E não consigo sair daquele que eu pensei que fosse o chamado 'sonho'.
Me belisco novamente,
Já estou acordada,
Procuro meus óculos, não os encontro,
Entro em desespero,
Tudo some,
Minha visão embaça com uma velocidade assustadora.
Ainda possuo minha audição,
Mas está tudo tão longe, tão difícil de se escutar.
Temo.
Ainda possuo o tato,
Mas não consigo diferenciar o que toco.
Está tudo desfigurado,
Não consigo enxergar,
Me tira daqui!!
Pois já não sei diferenciar o sonho da realidade.
Pois o que está muito perfeito, temo desmorone.
E o que se encontra em bagunça e perdição, temo piore.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem sei a exatidão do texto, foi saindo, automaticamente pode-se dizer. Foi bem estranho o que foi escrito, meio surreal, meio verdade, meio sem saber, meio sem querer, sei lá.
Baixou uma bad estranha, e do nada (o que é ainda pior), whatever...

Nenhum comentário: