3.4.10

1° de Abril?



Que história ridícula é essa?
De dia da mentira?
De dia não sei do quê?

Todos me olham com acusação,
Todos me olham com mais atenção,
Outros,
Apenas frustração.

Que história ridícula é essa?
De dia da mentira?
De achar que EU, irei fazê-lo.

Não preciso de um dia específico para isso,
Sinceramente?
Não mesmo.
Preciso apenas de um início.

Pronto, está feito.
Menti uma vez mais,
Para aquele tão lindo broto que me olhava,
Que me tentava.
Não resisti,
Está falado,
Menti,
Não cito o culpado.
Menti,
Beijei,
Me aproveitei,
Falei,
Troquei.
Desculpem pela honestidade,
Mas não haviam opções,
Ou seria assim,
Ou,
Assim mesmo.
Sem coração?
Eu?
Não.
Muito pelo contrário.
Coração grande,
Capaz de suportar de tudo,
Com todos,
De tudo,
Para todos.
É, o dia da mentira dura mais de 24 horas.

Nenhum comentário: