23.9.09

Pedaço de um pensamento.

É de manhã,
Ainda muito cedo.
Meus pés estão gelados,
E a gaveta de meias está muito distante.

Olho para Alfredo, o meu gato,
Todo jogado aos meus braços,
Posso me mover do modo mais grosseiro,
Que ele provavelmente, nada fará,
Ele está tão quente que tenho até dó de assustá-lo,
Mas não há outra opção;
Meus pés congelam!

Me levanto,
Pego o par de meias,
As calço,
Vou até o banheiro,
Faço meu xixi matinal de todo dia,
Lavo minhas mãos,
Me olho no espelho...

Não consigo ter uma visão clara do que estou vendo,
Meus cabelos desgrenhados ao extremo,
O delineador,
Que na noite passada fizera sucesso,
Está contornando meus olhos por inteiro,
Estes, estão bem pretos,
Efeitos da maquiagem borrada, é claro.
Mas meus lábios,
É,
Meus lábios... estão intocados,
Estão vermelhos,
Carnudos,
Atraentes,
De fato o batom é bonito.

Ameaço um sorriso,
Minha face vai se modificando,
Tento sorrir de verdade,
Me sinto mais bonita,
Talvez até,
Mais mulher.

É engraçado me ver desta forma,
Mais mulher,
Sendo que aqui por dentro,
A interpretação é diferente,
É mais lúdica,
Acho que me perdi nesses pensamentos,
Nesta visão,
Ando falando por demais...
(risos)

Nenhum comentário: