4.9.09

3:40 p.m.

Semana corrida, louca, perversa em alguns momentos, mas, sobrevivi à ela. Trabalho, ok. Faculdade? faculdade? Pois é...
Não poderia deixar de citar a figura que vi hoje no ônibus.
Ele estava sentado antes da catraca, com uma mala de carrinho (essas de viagem), bermuda cáqui, camiseta em tons claros, e um chapéu estilo antigo, meio tropicalista que eu me apaixonei simplesmente. Ele tinha um olhar diferente, curioso, divertido até. E eu, como sempre boba, não conseguia parar de olhar para ele, e quando menos percebo, os dois em meio àquele ônibus lotado estão a se olhar, e trocar um sorriso breve, pois o meu ponto era o próximo. Não contente, desci do ônibus e olhei para seu interior, dei de cara com o moço olhando para mim, fiquei tão sem graça que chegou a ser engraçado até.
Ah...foi isso, meio sem graça eu sei, mas é porque não foi nada absurdo!!
Mas que ele era broto, ô se era...rs

Bom, ando meio sem criatividade, com sonhos um tanto quanto loucos, (o da noite passada foi bacana!) cansaço ao quadrado e início de gripe, espero que não a suína...rs.

Bom, o texto ficou uma bosta, estou chata, enfim, espero ter um fim de semana agradável e um feriado ainda melhor, até mais.

Nenhum comentário: