27.9.09

Comentário alheio (?)

Já faz tempo que eu não sei muito bem o que dizer, há que hora dizer, e em que dia dizer, anda tudo meio confuso por aqui, não consigo parar de pensar em quais conselhos dar, quais músicas cantar, já que tantas andam circulando por minha mente, nem sei ao menos que dia é hoje, e o porquê de estar usando tantas vírgulas.
Não sei se falo, se me calo, se me mostro, se gosto, se desgosto, se amo, se odeio, se finjo, se digo a verdade, se me faço de boa, ou de má, ou ainda de verdadeira, ou cética, sei lá, acho que me faço de tudo as vezes, ou me faço de nada.
Ah...sei lá, para que ficar pensando tanto?
Cogitando tanto?
Faz tempo que eu me encontro nestas tantas entrelinhas, faz tempo que eu acordo com dúvida em pelo menos um aspecto da minha vida, faz tempo que eu acordo assim, cheia de interesse, ou cheia de desânimo, com vontade de sorrir, ou de não olhar na cara de ninguém.
Faz algum tempo que...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Este fim de semana anda bom até..., ontem ao menos foi muito bacana!
Ajudei a arrumar a casa pela manhã, um saco, como sempre, mas até que não foi dos piores dias, teatro a tarde, inclusive, farei a propaganda.
A peça chama-se Espiral do Tempo, as 16 horas aos sábados e domingos, entrada franca. Teatro do Sesi, Av. Paulista.
A noite, inauguração da loja de uma grande amiga, que está de parabéns, tudo está lindo e as roupas idem. Pretendo comprar vestidinhos novos, logo.
Ah...acho que foi isso, não vou ficar também citando detalhes e mais detalhes, afinal, isso não é um diário, right?

Nenhum comentário: