7.9.09

Facas Voadoras - 1:54

Quis ir à frente no assunto
Mas aí perdi o rumo
O problema é que eu não anoto suas idéias
E agora, que eu faço?
Mais três goles e já são quase duas
E hoje mesmo, eu entendo, eu me rendo
Que demais as suas idéias
E no trigésimo sétimo gole
Ninguém mais se espanta por tão pouco
Carregar cadáveres a esta hora?
Que diabos!
Nem parece má-idéia...
E o sol já vai sair, querida
Que tal um último gole para recomeçar o dia?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É muito fácil se apaixonar por esta banda, o som é aquele típico rock dos 60, singelo, com batidas de uma bateria bem agradável, e o vocalista muito me agradou. (risos)

O fim de semana anda passando rápido demais, sem intensidade, sem muitas novidades, sem aquele up que eu realmente quero, mas mesmo assim foi muito bom, foi produtivo, me fez pensar a respeito de mil e uma coisas que há muito não cogitava. Acho que é isso.
Bacana este início de feriado.. (risos)
Piada interna, me perdoem..

2 comentários:

Thais disse...

continua falando da banda
me ineteressei. adoro um sonzinho anos 60!

Quei.Nina disse...

Pode deixar Thaís, em breve postarei mais sobre eles.