8.9.09

Feriado, é, meu feriado.



Eu esperava de tudo, menos um feriado tão bom quanto este, me sinto melhor, bem melhor!!
Tudo começou cedo, vovó me ligou anunciando que me aguardava para um passeio pelo centro. Lá fui eu toda empolgada, me arrumar e tudo o mais, quando chegamos, surpresa. Não tinha quase nada aberto no comércio, o teatro municipal está em obras e as ruas estavam pouco movimentadas..., quando eu achei que de fato o passeio havia ido pelo ralo, vovó querida me surpreendeu; entramos na rua Aurora com o Lg. do Arouche e lá foi ela me contando tudo o que havia vivido em sua infância, os lugares, prédio antigos, e toda aquela memória que eu tanto invejo e guardo, até que paramos em frente a Dulca, uma antiga doceria que fica ali por perto, (não me lembro o nome da rua) entramos, tomamos um delicioso café, comi uma torta de damasco que me transportou para décadas atrás, os tempos de meninice de minha avó, foi delicioso escutar aquelas histórias antigas e poder observar como as coisas mudam, é impressionante.



Terminamos nosso passeio andando pela República e seus arredores. Resolvemos voltar, afinal, já não havia muito o que fazer por lá. Saímos do metrô e fomos para a casa da minha madrinha, eu a amo, juro, mas não estava mais aguentando aquele papinho, urgh!!
Quando finalmente eu começava e me desesperar, o celular tocou, e um convite foi feito, confesso que a princípio fiquei empolgada, mas depois...
Era um convite para ir ao Hangar, meus amigos disseram que as bandas eram legais e bla blá blá, resolvi entrar no site e confirmar as bandas, das cinco que estavam na programação eu conhecia uma, e mesmo assim, sabia que a banda era uma porcaria. Pensei em desistir na hora, mas ao mesmo tempo não queria ficar em casa, e queria encontrar velhos amigos.
Tá bom, eu vou.
Descemos no ponto, e quando estávamos descendo a rua, minha visão realmente não tinha me enganado, havia uma porção desta nova raça; emos. Pois é, muitos deles por lá, e eu, eu sei lá, brochei no mesmo instante, mas já que estava lá, não iria voltar para casa...




Quando achei que estava tudo perdido, vi uma senhora vendendo cerveja. Uffa! Ela iria me salvar, fiquei feliz, o Lê finalmente bebeu comigo!! (risos)
Terminamos a nossa lata e resolvemos entrar, a banda de abertura, chama-se Falsones, e me surpreendeu, é uma boa banda até, divertido o embalo, já as outras duas que vieram depois..., prefiro nem comentar, a quarta foi a banda Rezet, (a foto acima) gostei bastante desta, baladinhas dançante se letras muito bonitinhas, até que estava agradável, depois de algumas garrafas de vodka e cerveja.
A banda final foi essa de emo que comentei no começo..., sem comentários, idem.
Mas no final tudo deu certo e foi divertido até.
Cheguei em casa quase a meia-noite, cansada, exausta, mas contente!!

Fui dormir tarde, acordei cedo, não fui à faculdade, mas tudo continua bem, ao menos.
O flyer acima foi das bandinhas que tocaram, eu só estou postando para ficar provado que as bandas eram de fato uma merda, salvando somente duas delas.
Já escrevi demais, ficou muito diarinho, mas é isso.
Bom início de semana, para mim é claro. :P


Nenhum comentário: