5.1.10

...Sei lá

De repente, a melhor opção, é a minha cama, com uma bela xícara de café, chocolates, e um livro.
De repente, nada mais faz sentido, e eu passo a desentender o que eu tinha montado em mente.
De repente, eu acho que nada mais vale a pena, nem palavras são suficientes.
De repente, eu me dou conta uma vez mais, nada consola o vazio.
De repente, eu já não possuo mais nada, apenas esses pensamentos, apenas ilusões.
De repente, tudo acabou.

De repente, eu fico aqui esperando, mas nada vejo.
De repente, ainda esperando, caio em mais uma tolice.
De repente, posso até ver algo, alguém, mas eles já não me enxergam.
De repente, estou caindo.
De repente, não adianta mais tentar, ninguém me ouve, ainda caindo.
De repente, tudo se acaba.

De repente, eu já nem lembro mais quem sou.

-Marina Queiroz

Nenhum comentário: