3.6.09

8:23 p.m

Mais um dia amargurada.
Um simples texto hoje me desfez, na verdade não foi um simples texto, foi um pensamento tolo que me levou a ler certo texto(s). Enfim, estou chata e mau-humorada, inferno!
Quando é que isto acaba? Alguém, alguma espécie de luz poderia me mostrar?
Para piorar ainda mais a situação, pessoas ficam a todo momento perguntando o que eu tenho, por que estou assim ou assado, vão todos a merda, com perdão da expressão.
Estou de saco cheio de ficar sendo interrogada, cuidem de suas próprias vidinhas que são tão sem sal quanto a minha.

Eu definitivamente preciso conhecer lugares e talvez até pessoas novas.
Queria poder controlar tais pensamentos por um dia apenas, um dia.
---------------------------------------------------------------------------------

Um sorriso.

Chegada lenta.
Olhar um pouco mais amigável.
Cumprimento tímido.
Paradinha.
Mais um olhar,
desta vez mais tímido, mais receoso.
E lá ela se foi mais uma vez,
Passando...

Como se aqui dentro estivesse tudo normal.

Ledo engano.
Neste mesmo momento, minha estúpida paixonite se revelou uma vez mais,
meu coração diminuía a cada batimento,
estava quase saindo pela boca,
minhas mãos e pernas tremiam descontroladamente,
e meu sorriso insistiu em sair a todo custo,
resisti.
Este tolo e pequeno pedaço de carne
parecia estar em meio à um abalo sísmico,
nada estava em seu lugar.

Meu coração?
Esqueci seu significado,
sua utilidade.

Tudo foi tão inesperado,
mal tive tempo de reagir,
aliás,
não o fiz.



*não ia postar este texto, mas meus dedos não aguentaram, sei que não está bom, e não faz bem eu postar pq provavelmente vou ficar lendo e hora ou outra ficarei meio down ou algo do gênero, mas deixarei "mais um" para a coleção deste blog, que achei que estaria melhor, porém...

Nenhum comentário: