31.5.09

Alegrinha até...


Este fim de semana está sendo gostoso, agradável...
Sexta fui à Livraria da Esquina, um lugar muito gostoso, bem alternativo e com pessoas interessantes, adorei a visita, a cerveja, a pinguinha, e é claro, o cigarrinho de sempre...rs

Sábado foi bem produtivo, muitos planos para a facul, vou voltar com tudo esta semana, estudar e me aplicar como uma boa aluna, e tirar boas notas (objetivo principal). Troquei meu tênis e agora está tudo certinho, a noite tive uma conversa muito, muito boa. Rever certas pessoas reanimam qualquer alma entediada.
Domingo?
Bem, meu domingo está sendo como todos os outros, pijama, internet, chocolate e música.
Não quero mais nada por hoje, somente minha cama e uma xícara de café.

Alguém pode me dar a discografia da Maria Rita?
Ficarei muito feliz, garanto.
Bom fim de domingo à todos.

Nenhum comentário: