11.6.09

blá blá blá

Parabéns pra vc...blá blá blá blá blá blá!
Em meio a surpresas, presentes, ligações e acima de tudo muita preguiça e mau humor, ele chegou, sim, meu aniversário veio, não da melhor forma, não do modo como eu de fato queria, mas ainda sim foi agradável, ainda sim terei lembranças.
É difícil descrever exatamente o que está acontecendo, ou como as coisas estão, ando mais para lá do que para cá, mas tudo bem, sobrevivendo, ao menos isto.



Tenho de dizer um obrigado especial a minha mãe que anda me surpreendendo a cada dia e que teve a maior paciência domingo, pq eu de fato estava chata pra caralho. Obrigada a Tammy que fez uma surpresa e tanto, ao John que tinha sumido, e ao Léo pelo livro que eu tanto desejei!
O texto está uma merda, as fotos não são das melhores, mas sei lá, estou acostumada a postar e estava precisando, fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

por nada amore ^^
vc sabe q amo-te amiga, quero só ver como vou me virar ano q vem ...
rsrsrsrs
bjks