16.6.09

17:37

Farei um rápido resumo do fim de semana, que acabou de modo hilário.
Sexta-feira teve a prova de inglês, eu achando que iria me garantir, estive abaixo de minhas expectativas (para variar só um pouco), sábado foi produtivo, estudei, falei com pessoas que não conversava há muito tempo, internet, internet, internet, sono. Domingo, bom, domingo todos sabem que aconteceu a parada gay 09, e etc. Eu achei que seria mais divertido, e taulz, criei certa expectativas em certos aspectos, e mais uma vez a prova que de fato sou anti-social veio à tona, enfim, isso é um caso a parte. Mas vi muito figuras engraçadíssimas, dei risada e vi pessoas bonitas até.
Finalmente uma noite de sono agradável, apaguei, e foi ótimo!
Me sinto mais motivada hoje!

Há surpresas e surpresas, nada de ficar pensando, deixa acontecer...
Mais um episódio dessa vida super conturbada que eu tenho (se é que entendem ironias).
Por hoje é só, daqui algumas horas prova de metodologia, é isso aí.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: