9.1.09

once more...

Demorei, mas finalmente após 9 dias da entrada deste "novo ano", resolvi postar algo, meio tolo, meio bobo...

Acho que acabei caindo mesmo na contradição de minhas palavras,
Acabei por me desviar do caminho que pretendia percorrer,
Minha promessa não se cumpriu.

Pode parecer um tanto quanto confuso o que escrevo,
Pode parecer não ter sentido algum,
Mas a verdade é que me dói muito dizer isso, mas é a mais pura verdade.

Me traí.

Propus a agir e pensar de uma maneira que eu sabia que seria difícil, mas eu estava conseguindo, estava alcançando com bastante facilidade até, porém veio o pensamento que eu tanto me afastei, me veio a teimosa saudade, e eu já senti que os primeiros sintomas se aproximavam, foi uma espécie de doença que começou a se alastrar novamente, e por mais uma vez ando perdida em meio a pensamentos que já não me perseguiam mais.
É, acho que estou apaixonada, parece idiota e tolo, chega até a ser infantil, mas acho que se da por verídico...
Droga, mais uma vez platônico e impossível, mais uma vez inútil e infundado, jã não suporto mais pensar que talvez irá se repetir o que aconteceu há um tempo atrás, já não posso imaginar que a mesma melancolia virá, mas ela está aqui já...
Posso sentir a cada novo pensamento, a cada novo fragmento, a cada novo texto escrito -como este- acho que estou mesmo perdida, sou perdida.
Já não sei mais aonde encontrar uma resposta.


Dor de cabeça constante, inferno.

Um comentário:

Anônimo disse...

ainnn q bom sinal q vc é humana!!!
para de procurar respostas onde não existem amore aproveita e entra a dança ..
ahh o Amor....
beijossssssssssss