25.1.09

meia noite e trinta e seis

Qual seria uma das melhores definições da palavra tristeza?
Já não posso, nem ouso responder, há milhares de olhares, palavras e ações ao meu redor, porém algumas vezes - infelizmente- não consigo enxergá-las, senti-las, penso que esta melancolia estará presente sempre, sinto que os momentos de felicidade são contados nos dedos e serão assim durante um bom tempo, e isso entristece, adoece a alma, isto faz com que as vontades e desejos já não sejam mais atendidos, e simplesmente fiquem apenas na memória, ou ainda, só na vontade. É um tanto quanto triste pensar desta maneira, agir desta forma, mas acaba se tornando maior, e quando me atento e paro para observar, sinto que já estou consumida por esses tristes pensamentos. O que me faria olhar por outro lado, o que me faria tentar novamente? A reposta ainda não foi encontrada, mas não vou mentir, ainda que estupidamente busco por esta, e ainda que seja tolo, os momentos felizes me fazem bem e me fazem reviver alguém que um dia esteve por aqui, feliz e sorridente, alguém que eu sinto que ainda habita aqui dentro, porém não sei aonde se encontra, não sei por onde começar.

Nenhum comentário: