15.1.09

Aquele tempo

Ontem voltei a sentir uma felicidade que há muito não sentia, nem imaginava reviver novamente, aconteceu de maneira inesperada...
O lugar continua o mesmo, a decoração igual, as pessoas idem, e durante alguns instantes parecia que o tempo tinha voltado, nove ano atrás mais exatamente, algo muito grande me invadiu, e me senti feliz, me senti como a criança que era feliz naquela época, me senti completa, e os sinais da saudade, e do tempo me mostraram que nada volta, mas pode ser relembrado, com muito, muito carinho, com uma grande e certa tristeza, mas que pode ao menos ser lembrado.
Não me lembrava da sensação de estar em sincronia, de estar se sentindo tão bem, tudo se tornou tão pequeno, a dor de cabeça sumiu, e o calor também, eu já não sentia.
Foi realmente muito bom reviver algo que já aconteceu há tanto tempo, e apesar de saber que foi apenas ontem, que foi apenas aquela horinha, estou contente, por saber que eu ainda possuo uma lembrança absurdamente significativa e feliz, e que apesar de não estar no meu melhor momento, me consola saber que já aconteceu, que não passou simplesmente de um sonho ou fato contado por alguém, mas é uma lembrança vivida por mim, em um tempo onde eu não sabia o significado de ingenuidade, de meninice, um tempo onde eu não via maldade, via apenas a felicidade...
Essa que passa entre meus dedos sem que eu possa segurá-la, parecendo aquele grão de areia que vc tenta segurar mas sabe que é impossível pegar somente um.
Mas está tudo bem, valeu, valeu muito a pena.

Nenhum comentário: