20.7.10

You

Porque só hoje eu percebo que tinha uma idéia completamente distorcida do que é amar, do que é de fato sentir alguém, sentir-se bem por completo.
Porque eu pensava que tudo era de uma forma prática e realista, e hoje, dou risada, pois os sonhos e os pensamentos loucos só aumentaram.
Porque eu pensava que tudo seria estático, previsível até, e hoje, o turbilhão de informações e idéias vem e vão insanamente, e de previsível, não a nada.
Porque eu achei que enjoaria rápido de conviver com a mesma pessoa, e hoje, não consigo me imaginar em outro abraço.
Porque saudade era algo que eu mal cogitava, hoje, vivo em todos os momentos.

Porque amar me faz ficar muito gay, eu sei...(risos), mas me faz também muito feliz, muito completa, muito bem!
Porque estou boba e com saudades.
E porque ontem o seu boa noite me veio como um excelente calmante.

Nenhum comentário: