19.7.10

Ressaca

Hoje acordei com uma ressaca absurda...
Cabeça pesada,
Olhos sem querer abrir,
Desorientação.

Acordei com ressaca dos teus beijos viciantes,
Dos teus abraços que me cobrem por completo,
Dos teus sorrisos, que não enganam o menino que viverá sempre aí dentro,
De tuas palavras, onde tudo soa mais fácil,
Do teu olhar, onde por vezes me perco...

Acordei com lembranças do casulo, da bolha em que ficamos,
Acordei querendo ainda estar com você,
Querendo ainda, estar deitada ao seu lado,
Querendo ainda, te acordar com um beijo.

Acho que esta ressaca está me viciando aos poucos,
E eu?
Nem pensando nisso,
Estou apenas preocupada,
Em dizer que te amo, olhando em seus olhos, estando dentro de seu abraço, olhando para seus olhos ingênuos e atentos,
Sentindo esse cheiro que me embriaga.

Porque você me faz um bem...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque domingo melhor não poderia ter sido, porque essa tosse, me irrita a cada minuto, e porque meu humor está bom {óó}.

Nenhum comentário: