17.7.10

Desabafo

Ainda sim, em vários momentos eu não sei o que pensar exatamente, ou como agir.
Ainda sim acho que estou sendo evasiva e boba.
Ainda sim acho que estou sendo chata e enjoativa.
Ainda sim, acho que deveria por vezes falar menos, muito menos.
Ainda sim, não sei o que escrever exatamente.
Ainda sim, nem sei se deveria estar escrevendo.
Mais um surto nervoso talvez [risos], mais uma chuva de pensamentos me amedrontando a todo momento.
Acho que é porque quando está tudo bem, bem até demais, sempre algo sem querer vem e te mostra para não criar falsa expectativa à respeito de um todo em geral.
Vem para mostrar que nem sempre se é aconselhável sonhar demais...
Mas qual é o problema em imaginar? Sonhar?
Não consigo ver muito ao redor destes ventos estranhos, mas posso sentir que são passageiros...
Eles podem voltar ao final da tarde, ou ao início da madrugada, mas não quero me apegar muito à isso, pelo motivo de que, a manhã sempre chega mais clara, e os ventos que outrora são gélidos, acordam menos densos e encobrem menos o céu, isso quando o fazem...
Palavras combinadas, imaginas, escritas...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque as vezes imaginar incomoda...

Nenhum comentário: