22.8.09

Uma noite... no Vegas!!

Sexta-feira, acordando cedo mais uma vez, fone nos ouvidos, musiquinhas de rádio, mais uma manhã de trabalho, voltando exausta como sempre.
Tarde?
Quase não a vi passando, de tão rápido que fui, havíamos decidido pela Funhouse.
Eu praticamente voei para a produção, afinal tinha pré-aula na faculdade, e tinha que chegar mais cedo.
Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, (por incrível que pareça), e depois a maior das dúvidas chegou; que roupa colocar.
É, eu sei que é algo bem fútil a se dizer, mas é terrível ser indecisa nessas horas, enfim, após uma longa e tenebrosa troca de blusas, fui me maquiar, fazer o cabelo, toda aquela rotina de todo dia.
Finalmente fui para a faculdade, cheguei atrasa para variar um pouco..., fiquei na sala por no máximo quinze minutos, quando fui informada de que a professora havia faltado, fiquei puta obviamente, mas fazer o que?
A alternativa a seguir era algo mais do que óbvio; bar, bar, bar...
Mesa pequena, mas com pessoas que gosto e aprecio muito, boa conversa, boas risadas, boas piadas, muito gostoso.
Mas ia entardecendo, e precisamos seguir nosso destino traçado da noite, ir para a Consolação, e lá fomos nós...
Descemos no metrô, e o frio me invadiu de uma forma absurda, aquele vento da Paulista mata. mas eu sinceramente não me preocupo muito com isso, rs.
Fomos procurar a tal Funhouse, e nada de encontrarmos, acabamos desistindo obviamente, e fomos, é claro, para a Augusta.
Descemos, descemos e descemos, até pararmos num bar, comprarmos uma cerveja e sentarmos na calçada para decidir qual seria o destino da noite, afinal, a Augusta nos proporciona opções mil.

Bebemos, conversamos, e decidimos optar pela tequila maravilhosa!!
Descemos mais um pouco, paramos em um outro bar, tomamos tequila, cerveja, e quando menos percebemos, estávamos bêbados, rs...
Não pensamos duas vezes, saímos do bar, andamos mais um pouco, e olhamos para o outro lado da calçada, algo surpreendeu! Estávamos na frente do Vegas, aquela entrada, aquela faixada dourada... Mais do que nunca se tornou muito, muito convidativa.
Não pensamos duas vezes e entramos.
Não me arrependi por nenhum momento se quer. Estava fantástico, toda aquela decoração, todo aquele lugar, as pessoas, e principalmente, a música eletrônica, que me invadiu rapidamente.
Fomos direto para a pista, dançamos enlouquecidamente, ainda tomados pelo álcool, mas estava divino, divertidíssimo.
Pessoas engraçadas, verdadeiras figuras lá, pessoas lindas, lindíssimas.
Me senti na verdadeira Babylon!!rs
Tantos homens bonitos..., ficando com outros homens ainda mais bonitos, é de fato frustrante. (risos)
Mas foi ótimo, foi mara!!
Saímos por volta das seis e meia da manhã, exaustos!
A padaria nos aguardava, tomamos café, e fomos para nossas respectivas casas.
Acordei ainda pouco, ainda cansada, mas felicíssima!
Arrasamos!!

Nenhum comentário: