24.8.09

Futilidades #1


É, estou sem inspiração, mas convenhamos, é segunda-feira, estou morta de sono, e o tempo está especialmente perfeito para um chocolate quente e quilos e quilos de edredon.

Eu estava meio sem nada a fazer, e a internet me surtiu curiosa...

É, eu estou com uma fixação por Wayferers há um bom tempo, e de fato, eles são totalmente a minha cara.

Necessito de um, necessito!!
É claro que em Audrey Hepburn ficava absolutamente perfeito, mesmo porque, para uma boneca como ela, não há nada que fique ruim, fato.
Mas...por hora é isso.
Andei fuçando blogs alheios, que diga-se de passagem são interessantíssimos, e achei este blog sobre maquiagem e afins: http://pimpyourfacetoday.blogspot.com.
O blog é mara!!
Tem dicas e truques interessantíssimos, e a dona do blog é muito simpática, tem curso de maquiagem (senac), e entende muito sobre o assunto.
Para quem gosta de make!!
Bom, acho que esse foi mais ou menos o início da minha semana.

Nenhum comentário: