26.8.09

Flerte descrente, crente, diferente?

Um abraço?
Um beijo?
Um amasso?

Não, olhares, olhares e mais olhares.

Aquela fumaça do seu quinquagésimo cigarro,
Aquela sua camisa preta,
Seu all star velho e desbotado.

É, eu notei os menores detalhes,
Notei também que havia um misto de curiosidade e desejo em seu olhar?
Engano meu?
Ou de fato estávamos com as mesmas palavras na língua, na boca...

Seu olhar me perseguia,
Minha vontade,
Me consumia,
E eu,
Apenas te olhava,
Você me olhava,
E as palavras nada de sair,
O cigarro estava acabando,
O vento ia nos congelando,
Seu olhar pairava no meu olhar,
Minha respiração aos poucos se alterava.

Um barulho,
Som familiar,
É o sinal da próxima aula,
O relógio nem uma trégua nos dara.

E mais uma aula se fora.


Marina Queiroz

Nenhum comentário: