5.7.09

Friday..


Back from the hell!!


Sim, sexta-feira foi intenso, especialmente a noite...

Começamos com boas risadas nos ônibus, logo após um barzinho com uma juke box muito bonita, duas doses de tequila cada um, e algumas cervejas...rs. Saímos bem do local, tão bem que não achávamos o maldito Inferno, fomos obrigados a perguntar a alguma alma caridosa, paramos na porta de um boteco, onde avistamos dois rapazes, um deles que muito me chamou atenção, primeiro pela beleza, segundo pelo cavalheirismo, mas alguém se deu melhor do que eu...Informações contidas, descemos mais um pouco a Augusta, e lá chegamos, destino alcançado, e tenho que falar que me surpreendi com o ambiente e a música, ambos agradabilíssimos, curti e muito, mas sempre tem alguém para encher a paciência, não ligo tanto...

Final da noite? Uma bela caminhada pela Paulista que estava lindíssima com aquelas luzes divinas!!

Amo esta metrópole, me sinto diferente nela, me sinto eu, a Paulista me traz algo que não sei ao certo explicar de tão bom que chega a ser..

A noite termina com risadas, caretas e cochilos no metrô, sem contar de rever um certo e interessante rapaz que há muito não via.

Valeu a pena, bebemos, curtimos, dançamos.


Let´s rock on Fridays night!

Nenhum comentário: