2.7.09

Desabafo

E ele então ajoelhou-se,
Abaixou a cabeça,
e eu podia observar lentamente seus ombros subirem e descerem,
em sua calça algumas gotinhas caiam,
e eu pude perceber o quanto ele chorava,
o quanto ele sentia uma imensa tristeza,
Neste mesmo instante meu coração ia apertando,
lágrimas brotavam em meus olhos,
tive de contê-las,
minha angústia aumentava,
e eu quase matei aquela desgraçada.


Dois episódios infelizes no meu trabalho ontem.
Como uma pessoa pode maltratar de forma tão brutal uma criança? Uma singela criança, que sim, é uma criança com defeitos e atrapalhada, mas isto justifica de alguma forma? A resposta é não, espero sinceramente que algum dia ela sinta na pele o que faz, filha da puta!

Estou bem indignada, desde ontem, estou estressada e de saco cheio de certas atitudes no meu trabalho, estou ficando desanimada, infelizmente. Mas as esperanças estão no fim de semana que espero ser agradável.

Quero desejar tudo de bom e boa sorte à uma pessoa que se faz especial a cada dia, espero sinceramente que vc consiga realizações futuras muito boas, e que continue essa pessoa linda que vc é. Sentirei saudades. Na verdade saudade dupla de duas pessoas que espero levar a amizade para frente, tia Pam e tia Tici, saudades!!

Eu sei, ficou meio gay esta última parte, mas é que estou meio sentimental estes últimos dias, deve ser TPM ou algo do gênero.

Inferno nos aguarda amanhã, galerê, espero beber e curtir muito!

Nenhum comentário: