20.5.09

15:33 p.m

Seria a falta do que fazer?
Seria o modo como me ocupo?
Ou seria de fato os meus pensamentos tolos de sempre?
A verdade é que já não sei mais, sei apenas que sinto uma saudade que já é desmedida, uma saudade que me prende a pensamentos que não conseguem se deslocar para outro lugar, me sinto pequenina em meio à toda essa visão, a toda essa imaginação e ilusões inúteis.
Se apaixonar é pior do que cair do alto, é pior do que dor de cabeça, pior que garganta inflamada, pior que abstinência, dor inexplicável.
Infeliz (ou feliz)mente ainda penso em vc, mas sei que vai passar, sei que vai, vou repetir até estar suficientemente segura disso.

A semana está sendo proveitosa até, tirando o terrível mau-humor de terça de manhã, e a porção de besteiras que ando dizendo na faculdade, tudo mais ou menos sob controle.
Amanhã vou ficar o dia inteiro fora, trabalho, curso, facul...Já nem sei se terei tempo de recuperar o sono no fim de semana, esperarei para ver.

Vontade de tomar um café bem quente para aquecer este frio, e comer um chocolate que por raios só mês que vem...[inferno], acho que posso superar.
Baboseiras a parte, o texto não é dos melhores, inspiração anda me faltando e muito ultimamente [ou não?]

______________________________________________________________________________

Nenhum comentário: